segunda-feira, 16 de março de 2009

Pernas peludas

Somos um casal aventureiro e parceiros nas fantasias sexuais libertarias, cumpro com os castigos quando perco as apostas. Aliás, a ultima foi uma delicia, apesar de que rolou uma sacanagem por parte de minha gata, eu perdi, mas nós dois ganhamos. O pedido era flertar com algum gostoso no bar, olhares e insinuações, enfim tudo permitido, ela sugeriu atrair o desconhecido de qualquer jeito. Encontramos um moreno peludo de short, pernas grossas e com cara de pilantra. Liberei geral, ela conseguiu que o cara sentasse na nossa mesa. Percebi que por debaixo da mesa as pernas deles se enroscavam indecentemente sem disfarce nenhum. A nossa volta interrogações nos olhares???. Mal sabiamos onde aquela noite podia chegar. Temos um bom papo e seduzimos o gato para mais umas saideiras em casa. Lá, revelamos nossa intenção: um jogo erótico a três. O moço topou. Quem definiu nossa transa naquela noite safada foi uma série de partidas de dominó, quem ganhava tinha direito a um castigo e o perdedor de cada rodada também tinha que tirar uma peça de roupa. Sempre fui péssimo nesse jogo e logo estava só de short, quando virei a situação. O meu pedido foi ao perdedor, por sorte, o gato safado que nessa altura estava só de cuecas revelando uma bela ferramenta. Pedi uma sessão de chicotadas em minha bundinha. O cara cumpriu o serviço com uma performance que deixou minha gata doida, ela implorou para participar do castigo. Viramos adeptos da pratica, apesar da dificuldade pra sentar no outro dia. Acordamos os três exaustos jogados em cima da nossa cama, as pernas ainda estavam enroscadas, simplesmente nus e apressados. Enquanto o cara se vestia, ofereci um café, então relaxamos, conversamos e o lance quente rola até hoje. Fazemos esse swing com ele quando pinta esse tesão a três.

Um comentário:

Unknown disse...

Olá amigos, vi seu perfil no sexlog e cheguei ao blog, gostei do perfil de vcs, tb moro no Butantã se quiser entrar em contato, meu msn é frotinha_69@hotmail.com